Seu futuro começa agora
Vestibular doctum abril/2015
Adx
Minha Escolha
Vestibular Doctum
Seu futuro começa agora
Vestibular doctum abril/2015
Com o intuito de relacionar teoria e prática, os acadêmicos do 4º e 5º período do curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos realizaram os “Jogos Empresariais” com os acadêmicos do 3º período do mesmo curso. A atividade ocorreu no Ginásio de Esporte Li Guerra. Segundo a professora e coordenadora do projeto, Teresinha Janussi de Jesus, a atividade tem o objetivo de promover as técnicas do trabalho em equipe, através de atividades práticas, identificando os desafios de Gestão em diversas simulações de casos.
Os alunos foram divididos em cinco grupos. Cada grupo ficou responsável por apresentar e desenvolver pelo menos uma dinâmica de, no máximo, 25 minutos. Todos os recursos utilizados nessas dinâmicas foram de responsabilidade dos próprios grupos.
As atividades são de grande valia para o desenvolvimento dos acadêmicos, principalmente para identificar líderes de equipe, desenvolver autodisciplina, sociabilidade, afetividade e valores morais contribuindo para o desenvolvimento humano e organizacional. Por ser uma atividade realizada fora da academia, os alunos conduzem de forma mais dinâmica, segura e criativa, contribuindo com o aprendizado. Também participaram do projeto os professores Ana Paula Cota Moreira, Rúbia Magalhães Fraga, Renato Carvalho, Daniela Perdigão e Eder Júnior Martins.
Com o intuito de relacionar teoria e prática, os acadêmicos do 4º e 5º período do curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos realizaram os “Jogos Empresariais” com os acadêmicos do 3º período do mesmo curso. A atividade ocorreu no Ginásio de Esporte Li Guerra. Segundo a professora e coordenadora do projeto, Teresinha Janussi de Jesus, a atividade tem o objetivo de promover as técnicas do trabalho em equipe, através de atividades práticas, identificando os desafios de Gestão em diversas simulações de casos.
Os alunos foram divididos em cinco grupos. Cada grupo ficou responsável por apresentar e desenvolver pelo menos uma dinâmica de, no máximo, 25 minutos. Todos os recursos utilizados nessas dinâmicas foram de responsabilidade dos próprios grupos.
As atividades são de grande valia para o desenvolvimento dos acadêmicos, principalmente para identificar líderes de equipe, desenvolver autodisciplina, sociabilidade, afetividade e valores morais contribuindo para o desenvolvimento humano e organizacional. Por ser uma atividade realizada fora da academia, os alunos conduzem de forma mais dinâmica, segura e criativa, contribuindo com o aprendizado. Também participaram do projeto os professores Ana Paula Cota Moreira, Rúbia Magalhães Fraga, Renato Carvalho, Daniela Perdigão e Eder Júnior Martins.